domingo, 6 de março de 2016

O Raio Perseguidor

Walter Summerford foi atingido por um raio 3 vezes em sua vida. Após sua morte, sua lápide também foi atingida.


Em 1899, um raio matou um homem em seu quintal em Taranto, Itália. Trinta anos depois, seu filho foi morto da mesma maneira, no mesmo lugar. No dia 8 de outubro de 1949, Rolla Primarda, neto da primeira vítima e filho da segunda, tornou-se o terceiro membro da família a morrer atingido por um raio.

Igualmente estranho foi o destino de um oficial inglês, major Summerford, que, lutando nos campos de Holanda em fevereiro de 1918, foi derrubado do cavalo por um raio e ficou paralisado da cintura para baixo.

Summerford deu baixa e transferiu-se para Vancouver. Certo dia, em 1924, quando pescava à beira de um rio, um raio atingiu a árvore sob a qual estava sentado e paralisou-lhe o lado direito.

Dois anos mais tarde, suficientemente recuperado, Summerford já podia caminhar. Em 1930 passeava pelo parque durante um dia de verão, quando um raio caiu sobre ele, paralisando-o totalmente. Faleceu dois anos depois.

Contudo, os raios ainda atingiram Summerford mais uma vez. Quatro anos depois da morte, durante uma tempestade, um raio caiu em um cemitério e destruiu uma sepultura. Justamente a do major Summerford.


Fonte: Livro «O Livro dos Fenômenos Estranhos» de Charles Berlitz

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito azar, e todos os raios num intervalo de seis anos do outro, o primeiro em 1918, o segundo seis anos depois 1924...o terceiro seis anos depois em 1930, este o paralisou totalmente, ele morreu dois anos depois e foi sepultado, após 4 anos de seu sepultamento somado mais dois de paralisia total, seis anos o último raio atinge sua sepultura.

Anônimo disse...

O verdadeiro 666