sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gigantes na Terra

"Ora, naquele tempo havia gigantes na Terra;..." Genêsis 6:4. Citações bíblicas indicam a existência de Gigantes na Terra. Registros fósseis também confirmam isso. Então existiram mesmo gigantes em nosso planeta?

Registros fósseis

Em vários lugares foram encontrados dezenas de fósseis, incluindo pegadas, que comprovam a existência de raças de homens gigantes. Como a que há nos arredores do Rio Paluxy, no Texas, EUA, que seria de uma mulher que possuía cerca de 3,05 m de altura e cerca de 454 kg de peso, ou o gigante fossilizado de 3,65 metros, que foi desenterrado durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda, ainda no século 19.

Também no final dos anos 50 durante a construção de uma estrada no sudeste da Turquia, em Homs e Uran-Zohra no Vale do Eufrates, região próxima de onde viveu Noé após o dilúvio, foram encontradas várias tumbas de gigantes. Elas tinham 4 metros de comprimento, e dentro de duas estavam ossos da coxa (fêmur humano) medindo cerca de 120 centímetros de comprimento. Calcula-se que esse humano tinha uma altura de aproximadamente 4 metros e pés de 53 centímetros. Uma cópia do osso está sendo comercializada pelo Mt. Blanco Fóssil Museum na cidade de Crosbyton, Texas, EUA.

Mas a pergunta que não quer calar é: Por que essas descobertas não são divulgadas?

É muito simples: Tudo aquilo que não se encaixa na teoria evolucionista e funciona de alguma maneira para comprovar a veracidade bíblica é descartado. Primeiro, o que eles não puderem explicar vão tentar esconder, depois afirmar que é uma anomalia, e por último se calar e tentar calar a quantos puderem. O evolucionismo não explica satisfatoriamente a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.

Registros Bíblicos

Os escritores bíblicos falam de pessoas gigantes, com quase três metros de altura. Assim afirmam alguns textos bíblicos sobre esses gigantes:

"Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na Antigüidade". (Gênesis, 6: 4).

"Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos" . (Números, 13: 33).

"Então saiu do arraial dos filisteus um campeão, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. Pela medida antiga, a menor de um côvado que era de 45 cm, Golias tinha a altura de 2,85 a 2,90 mt mais ou menos". (I Samuel, 17: 4).

O termo hebraico para gigantes é nephlins, e é um termo um pouco obscurecido, sendo que, a luz de Nm 13.33, seriam realmente pessoas de alta estatura (Golias possuía quase 3 metros de altura, 1 Sm 17.4). Porém, nada impede que, analisando o término do versículo, tais gigantes fossem pessoas de renome e valentes.

Imagens

Fica aqui registrado algumas imagens e que cada um possa discernir no que acredita!





Fonte: http://realtoastral.com/essa_me_arrepiou.htm

8 comentários:

Anônimo disse...

Deve-se atentar para um erro comum: O que a Bíblia diz é que JÁ HAVIAM GIGANTES SOBRE A TERRA, quando os "filhos dos deuses" tiveram filhos com as "filhas dos homens", sendo estes 'semi-deuses' os heróis e varões de renome. A Mitologia Greco-romana também difere expressamente os Gigantes dos Titans.

marden disse...

OS GIGANTES SEMPRE EXISTIRAM, E A BÍBLIA FALA SOBRE ISSO, QUE A HISTORIA FAZ QUESTÃO DE ESCONDER

marden disse...

Devemos esta atento as descobertas da Historia

Anônimo disse...

QUANDO O DIABO VIU QUE A TERRA ERA UM LUGAR VULNERÁVEL PARA OS SEUS PLANOS CONTRA DEUS ELE VEIO E ATENTOU EVA.DAÍ A TERRA COMEÇOU A CRESCER E OS HERDEIROS DE EVA MULTIPLICARAM -SE. VENDO AÍ QUE ELE (LUCIFER) PODERIA DESVIAR OS HOMENS DE DEUS ELE ENVIOU MUITOS DE SEUS ANJOS (CORROMPIDOS PELO DIABO) PARA A TERRA PARA QUE ELES TEVESSEM RELAÇÕES CARNAIS COM OS HOMENS DA TERRA NASCENDO DAÍ DEMÔNIOS , ABERRAÇÕES E GIGANTES.POR ISSO OS GIGANTES JÁ EXISTIAM HÁ MUITOS E MUITOS ANOS.FOI POR ISSO QUE DEUS MANDOU NOÉ CONSTRUIR UMA ARCA E LEVASSE COM ELE UM CASAL DE CADA ESPÉCIE POIS UM GRANDE DILÚVIO IRIA CAIR SOBRE A TERRA PARA QUE ELA FOSSE LIMPA DE TODOS ESSES FILHOS DE DEMÔNIOS. GÊNESIS;

DDSF disse...

DE ACORDO COM A BÍBLIA, OS FILHOS DE DEUS SÃO OS DESCENDENTES DE SETE UMA VEZ QUE SETE FOI O FILHO DE ADÃO QUE FICOU NO LUGAR DE ABEL E ERA MUIRO SEMELHANTE A ADÃO. OS FILHOS DOS HOMENS OS DESCENDENTES DE CAIM.

ENTENDEMOS ASSIM PORQUE DE ACORDO COM A BÍBLIA OS ANJOS NÃO SÃO ASSEXUADOS.

VEJA.

Mateus 22:28 Portanto, na ressurreição, de qual dos sete será a mulher, visto que todos a possuíram?
Mateus 22:29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Mateus 22:30 Porque, na ressurreição, nem casam, nem são dados em casamento; mas serão como os anjos no céu.

COMO OS ANJOS NO CÉU. OS ANJOS NÃO PODEM GERAR FILHOS DE ACORDO COM A BÍBLIA.

ESTES GIGANTES REALMENTE EXISTIRAM E NÃO TEM NADA HAVER COM ESTA RELAÇÃO.

Anônimo disse...

golias e da epoca de davi ou seja depois do diluvio nao matou todos davi mata golias assim DEUS mostra aos filisteus quem e grande assim acaba os homens de fama por causa da sua altura e força quanto maior e o homen maior e a sua queda/////////////////////////////

Unknown disse...

Falando cientificamente, e certo que são inúmeras as provas que desmestificam a teoria ultrapassada de Darwim, eu não consigo nem convencer uma criança de 5 anos descrevendo essa teoria,já passou da hora de ser lançada pelo menos uma nova teoria mais convincente não importando se ela comprove ou não a bíblia, o importante é que seja descrito os fatos históricos na sua maior exatidão possível, mas a maioria dos cientistas por serem ateus criam uma briga infantil com a bíblia querendo contraria-la de todo modo possível, parece que eles acreditam nela mais do que ninguem, mas querem contrariala, infantis, vamos publicar a historia e anvançar.

Unknown disse...

os cientistas ateus não querem comprovar a bíblia